Mostrar mensagens com a etiqueta media. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta media. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pele rejuvenescida, lisa e fresca... com óleo de figo da índia

O óleo de figo da índia é mesmo um poderoso produto para tratamento e manutenção da pele. Num só produto encontramos: hidratação e poder antioxidante. A eficácia destas características é superior a todos os níveis, por causa da composição das sementes do figo da índia e porque o nosso é 100% puro e natural.

Ainda por cima como o nosso óleo é apresentado num frasco com aplicador roll on, torna-se muito simples de usar, seja no contorno dos olhos, seja em pontos específicos da cara. É só passar levemente com o roll on e massajar com suavidade, 1 ou 2 vezes por dia, antes do creme de dia ou de noite.

Tudo muito bem explicado nesta infografia (clicar para aumentar).



Onde o encontram? Na nossa loja online e nos dias 9 a 12 de outubro no Greenfest no Estoril (mas sobre o Greenfest temos muito mais novidades que iremos partilhar num post só sobre isso!)


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Video - quais os próximos passos para a CactusExtractus?

Uma das maiores forças dos nossos projetos baseados em Figo da Índia, são as parcerias que estamos sempre a estabelecer e os apoios que procuramos.

Um dos projetos que nos tem apoiado é o Alentejo Empreende, através da ADRAL - Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo.

No âmbito desse apoio foi feito este video, onde a Teresa fala sobre os próximos passos para a CactusExtractus e o seu processo de produção de óleo, o Cactus Alchemy (visitem a loja online).

Ficámos muito contentes com o resultado, e até tratámos de o legendar em inglês. 

Quem nos acompanha desde o início deve notar que fizemos um longo caminho desde os primeiros videos até este. Esta também é uma boa sensação, a de estarmos mais confortáveis a falar sobre o nosso projeto, principalmente a Teresa, a quem nunca faltou nem paixão nem certeza de que esta era a aposta a fazer. Mas de certeza que muitos empreendedores concordam, que isso não é a mesma coisa que ter de falar sobre a ideia e o projeto e ser bem sucedido nessa comunicação :)



terça-feira, 19 de junho de 2012

Procura-se investidor para relacionamento sério



Hoje fizemos a derradeira maratona.

Acabámos de enviar o dossier para os investidores. Não vamos fazer pitch no dia 28, mas quem sabe se não haverá um investidor que fique com o olho preso no nosso dossier...

Foram semanas intensas, temos saudades de fins-de-semana e dores nas costas. Mas uma imensa sensação de satisfação por todo o caminho percorrido.

O programa Energia de Portugal pode estar a terminar, mas o caminho da CactusExtractus começa aqui.

Agora vamos descomprimir um bocadinho e quem sabe dormir!

Até já!

domingo, 29 de abril de 2012

10 segundos???



No primeiro dia tivemos 90 segundos para fazer um pitch.

Hoje tivemos 8 minutos em palco. Ficámos contentes, foi um disparo de adrenalina.

Depois ainda no rescaldo, a Teresa teve de descrever a ideia em 10 segundos.

Não pára, não respira!